sábado, 23 de abril de 2011

Revolução da alma



Para falar a verdade acontece dentro do meu coração uma espécie de revolução. Uma que nunca antes aconteceu; Jamais pensei em alguém com tanta intensidade como penso hoje. O que leva o ser humano a gostar de outra pessoa, se sentir tão bem com alguém e não com outrem, uns dizem que é afinidade outros que a lembranças de vida passada, mas qualquer que seja a explicação o que realmente acontece é que esta sintonia me faz acreditar que hoje existe uma pessoa que poderia estar ao meu lado e compreender o sentimento que está presente em minha alma e saber que também a compreendo.

Sempre quis ter uma família de propaganda, sabe aqueles comerciais de margarina que aparecem aquelas manhãs ensolaradas o pai a mãe e os filhos aquele cachorro sempre bonito e o pai a ponto de sair para o trabalho; Todos com aquele sorriso que parece ter um branco fora do normal, esta visão de felicidade induz-nos a comprar a tal margarina pois nosso inconsciente assimila o café da manhã com sorrisos e aquele Sol incrível com a felicidade, mas já mais podemos esquecer que a felicidade não está em algo que possuímos ou algo que temos ou em outra pessoa que perto de nós convive, jamais podemos atribuir nossa felicidade a outra pessoa um bem material ou qualquer que seja nossa situação financeira. Baseado nesta verdade que jamais podemos dizer algo do tipo que quando conseguir aquela casa ou aquele carro serei feliz, o mais engraçado nisto é sentir esta angustia esta solidão esta falta de alguém que conheço tão pouco, mas que tenho tanta afinidade. Agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido esta pessoa incrível, atenciosa, inteligente além de muito sensível.
Temos o grande defeito assim como a maioria dos seres humanos de culpar a Deus quando algo não sai de acordo com nossas vontades:
- Meu Deus porque está acontecendo isto comigo? O que eu fiz para merecer isto?
Eu mesmo já passei por esta situação, estava casado a mais de dez anos e quando fui deixado fiquei arrasado e achava que não havia feito nada de errado para merecer aquela que eu entendia ser uma punição. Engano meu na realidade o que estava acontecendo era uma benção estava acontecendo uma oportunidade que eu não percebera, se eu não tivesse separado não teria aceitado uma oportunidade de ir trabalhar em outro estado. Não teria conhecido esta que me faz tão feliz como eu jamais sonhei existir. Agora aprendo que ao invés de reclamar eu deveria agradecer, pois ele estava dando a oportunidade de entrar o grande amor da minha vida, Logo acho que agora devo agradecer.
Meu pai que tudo sabe e que tudo vê sei que por muitas vezes reclamei da situação que me encontrava hoje percebo que tudo o que fez foi para o meu bem e porque tu me amas ó pai, assim como estou agradecido me comprometo a fazer tudo o que estiver ao meu alcance para fazer esta pessoa feliz, pois mesmo antes jamais deixei que cresse na tua sabedoria mesmo sem acreditar ser merecedor de sofrimentos. Hoje percebo que eu estava sendo preparado para entrar esta Benção pai, agradeço senhor, peço paciência pai para aguardar o momento certo uma vez que ainda não é possível a união definitiva pela distância e por problemas jurídicos, coloco estes problemas em tuas mãos ó pai para que resolva no teu tempo peço paciência para aguardar o momento certo.
Que assim seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário