É engraçado como o brasileiro é carente de felicidade, coisas simples nos deixam felizes, tenho um amigo de escola que morou 10 anos no Japão e quando trocavamos e-mails ele me dizia:
- Fabiano sabe qual a coisa que mais sinto falta do brasil?
- É o calor humano, aqui no japãp quando encontramos um amigo na rua olhamos gesticulamos com a mão ou com a cabeça, não tem aquele negócio de parar em um boteco tomar uma cerveja aquela alegria que sabemos como é!
Hoje me lembrei dele Corinthiano dos legitimmos já voltou para o Brasil mas lembrei dele devido a homenagem que o S.C. Corinthians Paulista e sua torcida fez ao Ronaldo que anunciou sua aposentadoria, e diga-se de passagem foi uma homenagem de muito bom gosto, além de receber uma placa do clube; Todos os jogadores entraram em campo com o número "9" em suas camisas, do goleiro ao ponta todos ostentavam o número do centro avante e a frase # Para sempre fenomeno ; E assim como foi a carreira do fenômeno o jogo foi muito alégre o jogo começou truncado e com poucoas oportunidades, Julio Cesar o camisa "19" fez algumas defesas de pouca dificuldade, em um lance perto da área santista Paulinho com a camisa "99" sofre falta o lateral direito Fabio Sabtos com a camisa "69" cobra com perfeição; Golaço mas o Santos não se entregou e em lance isolado de Elano o meia Santista marca um golaço de fora da área, Elano ainda não havia perdido para o Timão com a camisa do Santos., O primeiro tempo terminou na igualdade os dois times invictos e até então empatados, o segun do tempo começa com o Dentinho com a camisa "92" endiabrado entra driblando na área e sofre penalti novamente Fabio Santos 69 marca para o Corinthians; A torcida explode e começa a cantar:
Aqui tem um bando de louco
Louco por ti Corinthians
Aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians
Eu canto até ficar rouco
Eu canto para te empurrar
Vamo, vamo, meu timão
O vamo meu timão
Não para de lutar
A festa estava garantida pos pela segunda vez no ano o Corinthans estava jogando bem. Mas tinha alguém que ainda achava que a Homenagem do fenômeno ainda era pouco e se achou no direito de imitar...
Lembra daquele gol de cobertura que o FENOMENO fez na Vila Belmiro na Final do Campeonato paulista que o Timão ganhou invicto? Então acho que se achou no direito de repetir mas desta vez ele não driblou como Ronaldo mas recebeu bola açucarada de Ralf camisa "89"ganhou na corrida entre dois santistas e Liedshow "90"encobriu o goleiro do Santos igualando o resultado daquela final e o gol ficou também muito parecido.
Obs: foto apenas ilustrativa não é foto deste jogo neste jogo Liedson estava com a camisa "90"
MUITO OBRIGADO FENOMENO.
essa também podemos dizer que é uma ótima e linda homenagem para o fenômeno e para o timão te amo pai seja sempre assim.
ResponderExcluir