O que vale realmente mais a pena; Não sofrer de amor ou não ter vivenciado uma experiência assim? Quem é mais feliz? Quem não se dá a oportunidade da entrada de alguém em sua vida e tranca seu coração para que ninguém entre ou aquela da qual permite a e depois sofre.
Tanto faz, pois na realidade a felicidade plena não consiste em uma receita, nem tão pouco uma fórmula existe.
Há pessoas que precisam de muito outras pouco, há também aquelas que gostam de luxo e aquelas simples.
Amor não é uma coisa da qual podemos definir de uma pessoa para outra.
Todos temos uma medida diferente dos outros é justamente isto que torna os seres humanos incríveis.
Historiadores de todo o planeta vivem a buscar, pesquisas sem nada encontrar de concreto sobre os motivos que levam o ser humano a ficar tão diferente quando está envolvido com outra pessoa.
Inevitavelmente ficamos mais belos quando existe alguém em nossas vidas, nossa pele fica mais sedosa, nossos olhos ficam mais brilhantes, nossa vontade de viver é acentuada e tudo em nós parece ganhar nova vida.
Antes que percebamos estamos fazendo paparicos pensando na pessoas nas horas mais inusitadas do dia, achamos que estamos seguros fechamos nosso coração e quando menos percebemos o amor bate a nossa porta e quando isto acontece, ficamos a mercê do feromônio chamado felicidade.
Não importa qual nossa idade desde o mais moço ao mais senhor quando estamos envolvidos com outra pessoa somos pessoas melhores, mais carinhosos, pacientes, brincalhões são poucas as qualidades que recebemos.
Amor é uma coisa muito confusa que acontece não dentro de nossos corações mas dentro de nossos cérebros, muitos pensam que amamos com o coração, mas este órgão é responsável por bombear vida em nossas veias, na realidade o estímulo verdadeiro é o cérebro acreditamos ser o coração pelas batidas descompassadas, mas e as pernas bambas? e a dependência? acreditem amamos com o cérebro é justamente por isto que ficamos bobos... E como é bom ser bobo, seja um bobo mas seja um bobo feliz!
Fabiano Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário