sexta-feira, 23 de março de 2012




Eu por muito tempo eu vivi de ilusões; Me iludi achando que era dono da verdade, logo depois que havia comprado uma mentira, mas depois de muito tempo percebi que as experiências da vida nada mais são que aprendizados; Quando oramos que Deus nos dê paciência ele não necessariamente atende desta forma, mas lhe proporciona uma maneira de trabalhar esta paciência que precisas.
Logo errado não é exatamente errar, pois erros fazem parte de qualquer aprendizado o grande erro da vida é não dar o braço a torcer, quando assumimos nossos erros nos permitimos acertar, crescemos, nos tornamos seres melhores, pois a essência do erro sem dúvida é o acerto, um anda ao lado do outro.
Inteligente ou um burro não se sabe mas um famoso ex presidente do Corinthians o Vivente Matheus dizia: "-Que sai na chuva é pra se queimar!"
Zombaram muito do ditado trocado que diz que se sai à chuva para se molhar, mas como ele era humilde ele pegou apenas a essência do ditado, vivenciou com muito amor ao que acreditava.
As diversas coisas erradas que fiz valorizaram muitas certas e aprendi com as que errei, mas o mais importante reconheci quando estava errado. Não adianta orar e pedir que a Deus que o passado retorne para apagar os erros mas posso vivenciar um presente diferente para merecer um futuro do qual eu tenha uma chance de ser feliz.
Bom mesmo é entender que o mais importante no mundo é a família e quando estamos bem com ela tudo fica melhor de ser encarado, este suporte que se chama família transforma todo Homem e grande ou torna todo grande pequeno.
Este mundo fala sobre parábolas as famosas mensagens subliminares estão aí para todos verem mas só os que conseguem interpretá-las é que conseguira entender as mensagens que a vida nos transmite.
Temos a obrigação de ler nas entrelinhas para saber o verdadeiro valor da felicidade.
Estava redondamente enganado quando achei que seria feliz longe dos meus filhos e da pessoa que por mais que eu relute jamais deixou de morar em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário